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L250 & V250
SERIES

Motores marítimos a diesel GE L250 e V250 Series.

Sem pós-tratamento. Sem brincadeira.

Um líder mundial na fabricação de motores a diesel

Por mais de 40 anos, a GE Marine construiu motores a diesel de média velocidade confiáveis, duradouros e com baixo consumo de combustível. Os motores são encontrados em alguns dos ambientes industriais mais desafiadores do mundo, incluindo rebocadores na Turquia, navios de pesca no Peru e balsas e navios de apoio offshore de petróleo e gás na Noruega. No total, são mais de 15.000.

Meio ambiente de hoje

A indústria naval está enfrentando uma demanda cada vez maior por eficiência, confiabilidade e conformidade com as emissões. 2015 marcou a transição da construção de novas embarcações para cumprir os padrões de emissão Tier 4 da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA). A partir de 1º de janeiro de 2016, o padrão de emissão IMO Tier III entrará em vigor nas Áreas de Controle de Emissão de NOx (NECA).

Projetado para exceder

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O motor a diesel GE Marine L250 e V250 Series atende aos rigorosos padrões de emissão Tier 4 da EPA e Tier III da IMO sem o uso de equipamento de redução catalítica seletiva (SCR) e pós-tratamento à base de ureia. Também integra um sistema de controle atualizado, injeção de combustível common rail de alta pressão, turboalimentação de dois estágios e recirculação de gás de escape avançada (EGR) para atender às emissões de Tier 4 e IMO Tier III da EPA.

Sem pós-tratamento, sem brincadeira

Carregar, injetar e limpar os sistemas SCR que usam ureia é demorado e caro. Os navios com sistemas SCR instalados devem transportar de 6 a 8 por cento a mais na capacidade do tanque de uréia. O projeto de emissão com base no motor "non-SCR/non-urea" deixa você com mais espaço para carga e acomodação, enquanto reduz o tempo gasto na manutenção do hardware, economizando dinheiro ao longo da vida de sua embarcação.

Se você está procurando repotenciar sua frota existente, o motor diesel EPA Tier 4 / IMO Tier III L250 e V250 Series ajuda a tornar mais fácil a atualização de suas embarcações. Adicionar reatores SCR, tanques de ureia e equipamento de dosagem para recarregar um vaso que não foi projetado para ter um sistema SCR instalado é complicado. Atualize perfeitamente sua frota, atenda aos padrões de emissão e volte a fazer negócios mais rápido com a ajuda de nosso motor não baseado em ureia.

Tamanho importa

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O motor diesel EPA Tier 4 / IMO Tier III L250 e V250 Series é uma solução compacta para os clientes. Embora os motores V250 tenham crescido apenas cerca de 5%, o design do L250 permanece virtualmente o mesmo entre os modelos EPA Tier 3 / IMO Tier II. Além disso, os motores não requerem equipamentos de pós-tratamento, economizando aos clientes até 75% do espaço total.

Manutenção

Menos equipamento significa menos tempo gasto com manutenção de hardware e tecnologia de serviço quando há um problema. Quando comparado com a manutenção de um sistema SCR e seu equipamento relacionado - sistema de dosagem, sistemas de monitoramento, injeção de ureia e tanques de ureia - o tempo de manutenção e custo para nossa solução de emissão baseada em EGR é mínimo e, dependendo do ciclo de trabalho, o tempo entre revisão é ainda é uma indústria líder de 40.000 horas.

 

Com um navio equipado com SCR, os proprietários têm uma despesa operacional maior, que envolve a injeção de ureia e a troca de reatores catalíticos.

A indústria marítima

Com o motor a diesel das séries L250 e V250, a GE Marine oferece tecnologia de motor líder do setor para conformidade de emissões para a indústria de petróleo e gás offshore. Alimentando navios de abastecimento de plataforma (PSVs), navios de apoio offshore (OSVs), navios de construção offshore (OCVs) e navios de manutenção e reparo de inspeção (IMR) permitem que os clientes vejam que as operações diárias são concluídas de forma limpa e eficiente.

 

O motor a diesel das séries L250 e V250 abastece os mercados marítimos globais. Devido à tributação de NOx, outros países já conduzem motores mais limpos. Muitos navios de apoio offshore de petróleo e gás construídos na Noruega hoje estão equipados com sistemas SCR ou estão operando de forma mais limpa do que o Nível IMO Emissões II. Com nossa tecnologia, as emissões essenciais são reduzidas em mais de 70% e permitem a conformidade no motor com os padrões de emissões EPA Tier 4 e IMO Tier III, tornando-o a escolha ambiental para clientes globais.

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Especificações do motor diesel série L250 / V250

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