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L250MDA
l250mda

Construído por um dos maiores fabricantes mundiais de motores diesel de média velocidade.

 

Projetado para economizar combustível e atender aos padrões de emissões Tier 2 da EPA.

L250
MDA

L250 MDA.png

Eficiente de combustível

        Compatível com emissões

Potência compacta

        Pegada estreita

              De fácil manutenção

O novo motor diesel L250

O novo motor em linha L250 da GE oferece um design simplificado que economiza combustível e fornece potência contínua de 1498 a 2330 kw.

 

O L250 foi projetado especificamente para aplicações marítimas com seus acessórios montados no motor para facilitar a manutenção. Oferece uma economia de combustível média de 9% em comparação com o motor V228 e é compatível com a classe marítima, atendendo aos requisitos de emissões Tier 2 da EPA dos EUA e pode ser atualizado para os requisitos Tier 3 - uma abordagem proativa para economia de combustível e redução de emissões que é natural para a GE.

L250 - FIGURA B.png

O motor, disponível em modelos de 6 e 8 cilindros, também oferece facilidade de recarga, pois sua pegada estreita em linha leva em consideração as restrições da casa de máquinas marítimas onde o espaço é escasso.

 

O quadro mais estreito usa uma pegada semelhante aos motores competitivos para alterações mínimas de design. A GE projetou o motor L250 com base na plataforma de motor V250 de sucesso usando o processo de design de Qualidade Six Sigma. Juntos, com opções flexíveis de instalação e manutenção, desempenho de peças comprovado e suporte da rede de distribuição mundial da GE, o L250 oferece aos clientes confiabilidade e tempo de inatividade limitado.

Componentes

Classe marinha. Design embutido.

Mainframe robusto

O mainframe do L250 é uma peça única fundida de ferro resistente, que oferece excelentes características de amortecimento de vibração e estabilidade de longo prazo para minimizar a distorção do diâmetro interno da linha Mais resistência e rigidez são adicionadas aparafusando as capas dos mancais principais tanto vertical quanto horizontalmente. A galeria e as passagens do óleo lubrificante são fundidas ou perfuradas na estrutura para fornecer lubrificação a todas as áreas vitais do motor, sem conexões de tubos ou mangueiras dentro da estrutura, ajudando a eliminar vazamentos ou possível perda de lubrificação.

L250 COMPONENTS.png
turbocharger.png

Turbocompressor

Turbocompressores projetados e fabricados pela GE mantêm o mais alto grau de qualidade e confiabilidade. O desenvolvimento interno da GE garante que o turboalimentador corresponda adequadamente ao motor em termos de eficiência, desempenho e embalagem mecânica. Colocados  em ambas as extremidades do motor,

Manifold de exaustão

O manifold com vários tubos fornece resposta transitória aumentada e melhor eficiência em operação de pulso e pressão constante. Ele é modularizado com seções de tubulação e fole idênticas para todos os conjuntos de cilindro imediatos. As seções de fole ajudam a reduzir as tensões induzidas por temperatura e vibração no sistema de escapamento.

Intercooler e coletor de admissão de ar

O sistema de entrada de ar de combustão do L250 inclui um intercooler montado na estrutura principal entre a saída do turbo e a entrada do coletor de ar. Isso permite menor consumo de combustível, emissões e temperaturas de exaustão. Para manutenção, o intercooler pode ser removido sem desmontar outros componentes do motor.

os turbocompressores acionados pelo escapamento apresentam carcaças de admissão de turbina resfriadas a ar para maximizar a energia disponível; design da lâmina inclinado para trás e aerodinâmica aprimorada para atingir

requisitos de alta eficiência; indutor projetado exclusivamente para resistir a danos por objetos estranhos; espessura generosa do filme de óleo, permitindo que o turbocompressor use o sistema de óleo do motor para lubrificação; e superfícies de empuxo nas extremidades do compressor e da turbina para garantir uma grande capacidade de empuxo para suportar cargas de impacto transitório.

Virabrequim e trem de força do motor

O virabrequim é de liga de aço forjado de alta qualidade. As passagens de óleo perfuradas no virabrequim permitem o fornecimento de óleo aos rolamentos da biela e aos pistões. Um volante com engrenagem de anel para o motor de partida é aparafusado diretamente ao flange do virabrequim.

One-Piece Liners

O "stiff", "one-peace" e "mid-stop liner", possui uma camisa de água externa integrada que remove a possibilidade de vazamentos de água. Um anel anti-polimento fornece uma superfície de corrida durável, melhorando o consumo de óleo lubrificante e a vida útil da camisa. O terço superior do liner é resfriado.

Conjuntos de energia

Os conjuntos de energia do

L250 são projetados para

atender às demandas de alta

pressão do motor, ao mesmo

tempo que cumprem os rígidos

requisitos de confiabilidade e

um conceito de montagem

de fácil manutenção. O conjunto

de cilindro unitizado permite

trocas rápidas e maior tempo de

atividade do motor. Cada

conjunto é montado diretamente

no chassi principal e inclui o

conjunto do revestimento,

cabeça do cilindro, válvulas de

admissão e escape, articulação da válvula e uma bomba de injeção de combustível de alta pressão e bico. Este design permite excelentes caminhos de fluxo para combustão, menor consumo de combustível e emissões reduzidas.

Conjuntos de energia.png

Camshafts

Os eixos de comando do L250 são feitos de peças forjadas de aço carbono seccionais unidas por flanges aparafusadas, um projeto que simplifica a remoção e substituição de componentes. Seções individuais da árvore de cames, em vez de toda a árvore de cames, podem ser reparadas ou substituídas.

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Pistões

Nossos pistões são projetados de maneira robusta para acomodar os requisitos de pressão de disparo de pico alto dos motores L250. Os componentes do pino e da saia também são projetados para proporcionar melhor lubrificação e orientação do pistão conforme ele se desloca dentro da camisa. O design ajuda a minimizar o consumo de óleo e o escape, bem como prolongar a vida útil do óleo.

Conjunto de biela

As bielas de aço forjado são excepcionalmente fortes e exibem alta rigidez, o que é benéfico durante a vida útil do motor. Grandes larguras de rolamentos com ranhuras de óleo otimizadas também ajudam a melhorar a espessura e a pressão do filme de óleo, permitindo um desempenho ideal e menores perdas por atrito.

EFI avançado

Projetado para maior eficiência em velocidades e cargas variáveis, a injeção eletrônica de combustível do L250 apresenta controle preciso de combustível, capacidade de pressão aumentada e tempo refinado. A otimização do perfil do came, início da injeção, volumes e fluxos de injeção e algoritmos de controle produziram um sistema relativamente simples, comprovadamente confiável por meio de validação extensiva.

Especificações no motor L250

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